sexta-feira, 27 de junho de 2014

Continuação de Cinquenta Tons de Liberdade Versão Grey(Livro4)





Continuação do livro 4















Pra quem estava ansiosa com a continuação do livro 4(Cinquenta Tons de Liberdade VERSÃO GREY Parte2) de Emine Fougner, que terminava no Capitulo XIV(14) ela já deu continuidade aos capítulos estou disponibilizando pra vocês...segue o link para o blog da autora.

Blog de Emine Fougner/Livro 4 Versão Grey do Capitulo 15 em diante(CLIQUE AKI PARA LER ONLINE)

Versão para Baixar Pessoal:

VERSÃO PARA BAIXAR(CLIQUE AKI PARA BAIXAR)

OBS: Eu tenho a Versão em PDF quem quiser eu mando por e-mail é só solicitar aqui e deixarem o e-mail...valeu  Galera

Ale..

552 comentários:

  1. Ale, obrigada por compartilhar com a gente esse gostinho...
    eu gostaria de receber a continuação do livro 4...
    waleria.filheiro@yahoo.com.br
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbem gostaria da continuação do livro 4 , por gentileza envie para helen.pereira00@gmail.com
      Muito obrigado

      Excluir
    2. Boa noite!gostaria da continuação do livro 4 ... Grata. kell-miranda@hotmail.com gostaria de ler novamente..

      Excluir
    3. Gostaria muito de receber o livro 4.Não encontro em lugar nenhum e não consegui acessar o site da autora.
      Ficaria muito grata se enviasse para o seguinte e-mail: Anne.annetaylor@gmail.com

      Excluir
    4. Oi eu quero a continuação do livro 4 estou desesperada!! Por favor pode me enviar sabrinelrsantana@gmail.com

      Excluir
    5. Oi por favor gostaria de receber o livro 4 meu e-mail araluz20@hotmail.com

      Excluir
    6. Ola gostaria de receber em pdf o livro 4 se alguém puder me enviar
      francineia_hn@hotmail.com

      Excluir
    7. Gostaria de receber em PDF o livro 5 versão grey ou por email Daiall@pop.com.br

      Excluir
  2. Wal só tem essa continuação que postei até agora, a autora esta escrevendo o restante, assim que sair vou postar o resto.

    B.jos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ale por davor me envie a continuação do livro 4 por favor segue email. Luzia.nascimento@r7.com valeu grande bj

      Excluir
    2. Por favor manda pra mim a continuação do livro 4.
      tercia.almeida@outlook.com

      Excluir
    3. Oi, boa tarde, eu quero o livro 4 a partir do capítulo 15, se você tiver pode no meu e-mail por favor? rezrodrigues@gmail.com Obrigada

      Excluir
    4. olá, por favor poderia me encaminhar a continuação do livro 4 e se tiver o 5 para meu email anaeiuri02@gmail.com Obrigada!

      Excluir
  3. Ale, obrigada por compartilhar com a gente esse gostinho...
    eu gostaria de receber a continuação do livro 4...
    celibarros33@gmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  4. por favor se vc poder manda a continuação da versão Grey pro meu email,eu te agradeço...principalmente continuação do capitulo 27.

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor poderia me enviar a continuação por email. (rayenesato@hotmail.com)
    Obrigado por compartilhar esse maravilhoso livro com agente .
    ;)

    ResponderExcluir
  6. vc poderia mandar a continuaçao gmail samantamarvila93@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você poderia mandar para meu e-mail?

    Alicerabelo71@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber tb obrigado meu email sonhodetalita@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola! Vc poderia por favor me enviar por email???? irisvaniagomes.gs@gmail.com.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Por favor me envie por email crislainyvianaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!!adoraria receber a continuação do livro 4....
    mauren.marina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. manda pra mim no meu e-mail pf adorei o site vc ta de parabens larissa.silva.7758@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Porfavor poderia mandar para meu e-mail jumarasoares147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Mamda pra mim tambem em pdf eu adorei o traballho d vcs fernanda.silva.fs426@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  15. me manda em pdf por favor a continuação do livro 4
    email - taisasperti219@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde , eu não estou conseguindo baixar o livro 5 alguem poderia mandar por e-mail p mim por favor?
    obg. sheiladornelles2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite gostaria de receber todos os livros em pdf estou ansiosa muito obrigado email elisaniacardoso.com@hotmail.com obrigada. ..

    ResponderExcluir
  18. Olá bom dia
    Gostaria declarar receber a continuacao em pdf
    Obrigada
    cybelicristine@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber a continuação do livro 4 do capitulo 29 para frente se for possivel. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc conseguir a continuacao do capitulo 28 em diante do livro 4 me passa por favor (ranielledourado@hotmail.com)

      Excluir
    2. pra mim tambem please..
      leila.rocha89@gmail.com

      Excluir
    3. Para mim tbm! Desesperada! Por favor sabrinelrsantana@gmail.com

      Excluir
    4. Por favor madem para mim! katyasousa1704@gmail.com
      Obrigada:-)

      Excluir
  20. Por favor você pode mandar para mim no meu e-mail alessandrabulhoes@gmail.com desde já agradeço pela gentileza.

    ResponderExcluir
  21. Olá.. Gostaria de receber a continuação do livro em pdf..
    luizasantos19@outlook.com
    Grata

    ResponderExcluir
  22. Bom dia gostaria de saber cadê a continuação do resto do livro estou ansiosa para saber o final por gentileza pode me mandar no meu email alessandrabulhoes@gmail.com desde já agradeço pela gentileza.

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde POR FAVOR POR FAVOR me envie por email gostaria muiiiiiiiiiiiito de ler a continuação carolinarosaribeiro@gmail.com obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  24. Olá, por favor se vc puder mande pra mim por Email a continuação do livro 4 à partir do capitulo 29. obrigada.
    laynedavr@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Estou aguardando ainda os livros em pdf ..mto anciosa afffff..elisaniacardoso.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Primeiro gostaria de parabenizar o trabalho de vocês. E por favor, vocês podem me enviar por e-mail a versão em pdf? Obrigado!

    vitoriacastro0897@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ale vc me avise quando sair a continuidade do capitulo XXIX.
    ranielledourado@hotmail.com ou onde posso encontrar obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá. EU TENHO ATÉ A TRADUÇÃO DO LIVRO 3. voce poderia me mandar o livro 4 e a continuação do livro 4. obrigado Suzete email ribeiros4@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ooiii Ale. Vc poderia me mandar a continuaçao do livro 4 pfvvvvv estou ficando pouca preciso do Grey haushuahsua obr desde já.com meu email: daisereisstefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola. Gostava que me enviessem as continuidades de todos os livros versão Grey por favor. Para o e-mail martabretes@gmail.com
    Obrigadissimo

    ResponderExcluir
  31. pfv manda para mim meu email é queilaisabelly-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. por favor mandar por email: lobefa@gmail.com a partir do cap 25 versão grey, por favorrrrrrrrrrrr
    não estou achando o restante do livro

    ResponderExcluir
  33. Ola boa tarde, poderiam me enviar por email a partir do capitulo 25 por favoor? meu email : laarissamlima@gmail.com / são dois "aa" no email kkobrigada !!

    ResponderExcluir
  34. Olá, boa tarde, alguém tem a partir do capitulo 29 do livro 4 (50 tons de liberdade versão grey), não achei, favor enviar por email: lobefa@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  35. Preciso livro 4 versão gray , a partir capítulo 15. Email renataco1971@gmail.com . Obrigada. Renata

    ResponderExcluir
  36. Oi querida vc teria a partir do capítulo 29 ? Se tiver poderia me mandar por email? juliana.esteticista11@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Vc tem a continuação do livro 4 versão grey aparti do cap. XXVI (26)??? se tiver me mande por email, por favor???
    obrigado... miriam.gomesdesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. se tiver me mande a continuaçao do 50 tons de cinza livro 4 capitulo 29 em diante , fabinhomotos91@hotmail.com obrigado pela gentileza

    ResponderExcluir
  39. Ola, vc tem como mandar o livro 4 em pdf e a continuação do livro 4 para o meu email?
    karine-cassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu enviei para seu email. mais só tenho ate o cap. 26.
      to querendo o resto mais ñ acho. :(

      Excluir
  40. Olá... bom dia!!!
    você poderia me mandar o livro 4 e a continuação do livro 4??
    desde ja agradeço... simone_nw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá pessoal por favor quem puder me enviar o restante do livro eu parei no capítulo 15 meu email
    gisele.p.silva@hotmail.com
    obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  42. Será que você poderia me enviar, por favor ?! Parei logo após o casamento de Taylor com Gail. Meu email é miryanisantana@gmail.com. Desde já, muito obrigada !

    ResponderExcluir
  43. Vc poderia me mandar o pdf, parei no cap 19, desde de ja agradeço, ramoni_msouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Voce pode mim mandar todos por e-mail .

    Agradeço desde já Obrigada ..

    Renathahsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi querida
    eu gostaria de saber o final do livro 4, ela não escreveu?
    muito triste sem saber o final

    ResponderExcluir
  46. Oi. Tenho a continuação do 4 mas não o inicio tens como mandar?

    ResponderExcluir
  47. VC tem a continuação do livro 4 a parte. do capitulo27 envia pra mim por favor lanesales23@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olà ainda não tenho o livro 4, por favor me manda! Juceliamendes.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. ola! amei por vc ter postado esse livro! Mas eu quero muito continuar lendo, por favor, mande para meu i-mail a parti do capitulo 29 muitoo obrigadoooo!
    aldaejulia@hotmail.com

    bjo!!

    ResponderExcluir
  50. Ola eu gostaria de receber a continuação do livro 4 a parti do capitulo 25 se vc tiver envia pra min por favor obrigado. biaalveslima@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Me manda a partir do cap 15 do livro 4 pfv? stephanyaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Por favor mande todos que tiver versão grey jairasousa8@gmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  53. Olà ainda não tenho o livro 4, por favor me manda! andrea.araujo08@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Podee me mandar pfvr a continuaçao do livro 4 juliananascimento99@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  56. Queria depois do capítulo 29, se puder.... Obrigada.... email thaishfm@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, bom dia! Eu quero o livro 4 a partir do capítulo 15 por favor! Meu email rezrodrigues@gmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Ola Gostaria do livro apatir do 15 capitulo meu email camilaneves189@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi,teria como me mandar a partir do capitulo 29 meu email priscilamiguelmello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. você poderia por gentileza me enviar a partir do capitulo 29.
    cida.guarani@gmail.com.
    muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  61. gostaria de receber o 4 livro completo monicaclemente2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, pode me mandar por favor a partir do livro 4, obrigada.
    lisgiron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, vc poderia me enviar a continuação do livro 4 em PDF? Meu e-mail é: mariana.leitao@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Mande pra mim a partir do capítulo 15 obrigado! jairasousa8@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Me manda por favor!! amandasfavoreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, já saiu a partir do capitulo 25?

    ResponderExcluir
  67. Olá, gostaria de receber a continuação do livro 4, a partir do capitulo XV em pdf !!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Olá Alessandra! Gostaria de receber a continuação do livro 4 em pdf. Meu email é
    vanessacmpc@hotmail.com
    agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Por favor mande a ontinuaçao do cap 4 p mim. email
    amandaborges222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Bom dia por favor enviar a continuaçao em pdf consegui ler até o capitulo 28 tatazinha-tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bom dia so consegui ler ate o cap. XIX, alguem pode me enviar o restante por favor??? monyferr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Olá vc poderia me enviar a continuação do livro 4 em pdf?
    iriakascarvalho@gmail.com
    Desde já agradeço ��

    ResponderExcluir
  73. OLAAA
    gostaria de receber o livro por email tambem
    meu email é rafaela_tahuana@hotmail.com
    ou rafaela_tahuana@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Por favor por favor por favor me mande a partir do capitulo 29
    teka-neves@hotmail.com
    Brigadim

    ResponderExcluir
  75. Por favor estou aguardando ansiosissima. Abs

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!

    Vc poderia por favor enviar o ultimo livro completo (simone_lorentz@yahoo.com.br). Se puder me enviar todos, fico agradecida, a ultima tradução que tenho não está legal.
    Obrigada Simone

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!

    Você poderia por favo encaminhar o ultimo livro completo.
    jhenylemes@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Vc poderia enviar para b2la2009@gmail.com, o volume 4 completo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Por favor, quando vai ter a continuação do livro 4? estou muito ansiosa pra terminar, se tiver manda pra mim? patymontuani@hotmail.com. Obrigada, aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  80. Eu gostaria que me mandasse por favor
    segue o email nanatinha20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu gostaria que me mandasse por favor
    segue o email nanatinha20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. manda por favor... Cristina_k99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. OI TUDO BEM ESTOU TERMINANDO O CAPITULO 28 TEM COMO VOCE MANDA PRO MEU EMAIL OS CAPITULOS RESTANTES DESDE MUITO OBRIGADO.
    (marizanogueira13@hotmail.com) ME CHAMO MARIZA NOGUEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii poderia me mandar esse ate o 28,eu so tenho ate o 13??

      Excluir
  84. Pode mandar a continuação pra mim por favor.. agradeço desde já
    leila.rocha89@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Ola poderia me mandar?? Obrigada desde ja!! vitoriagvivi@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Alguem podia me enviar o livro completo? sarapassos5@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi voce pode me enviar a continuaçao do livro 4 versao grey a partir do capitulo 26?! juofminas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Ola poderia me manda por favor. adelaineg@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  90. Olá poderia me enviar o livro 4 por favor? Sou uma grande fã da história! Meu email é stephany_thezy@hotmail.com... Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Oi poderia mim envia a continuacao?
    Agradeco desde ja
    Denizeaparecida0021@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. POR FAVOR ME ENVIE A CONTINUAÇÃO DO LIVRO 4 VERSÃO. LI O CAPITULO XV, QUERO LER O RESTANTE. O MEU EMAIL gorettetfd.7nrs@gmail.com.

    ResponderExcluir
  93. Pessoal,alguém sabe onde tem e se tem a continuação do livro iv?

    ResponderExcluir
  94. oi pessoal. alguem tem depois do capitulo 27 versao grey? se tiver mim mandem por email simonete_soneca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi Alessandra poderia mandar pra mim a versão de grey livro 4 estou ansiosa e não encontro. Adriana.r.Santana.g@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá Alessandra, gostaria muitíssimo que me enviasse a continuação do LIVRO 4
    Meu email é Leticiaferreira1d@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Qeria saber se alguém tem o livro 5 ja li o 4 agora quero a continuação !

    ResponderExcluir
  98. manda pra mim por favor, a partir do capitulo 25!!
    rodriguespriscila45@gmail.com
    bjuu

    ResponderExcluir
  99. Manda pra mim por favor. .istefy-coelho@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  100. oi gostaria muitíssimo que me enviasse a continuação do LIVRO 4 e o 5 se possivel (telesbit_confeccao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  101. Oi ! Vice poderia me encaminhar a continuação do livro 4 e caso já tenha o livro 5. Obrigada
    E-mail Rafinha_at@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostaria do livro 5 por gentileza email albinha.a.machado@gmail.com

      Excluir
    2. Eu tambem quero o 4 e se tiver o 5 ;)
      Indy.silveira@gmail.com

      Excluir
  102. Por favor envie em PDF para mim! katyasousa1704@gmail.com
    Desesperada para ler!!! Obrigada:-)

    ResponderExcluir
  103. Por favor envie pra mim bruna.fts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá Alguém tem a continuação do livro 4?
    Só tenho até o capitulo 28.
    jhenylemes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Por favor...poderia mandar pra mim o livro quatro...agradeço moreira18.fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Por favor me envia o livro 4
    Obrigada
    grasieleduarte31@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa noite! alguém poderia me enviar a continuação do livro 4 versão Grey. Só tenho até o capítulo 27.
    Alguém conseguiu os outros capítulos?
    gilceliamartins4@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Ola...tb tenho ate o capitulo 27...se alguem tiver os outros restantes,por favor, me envie....amandaameidee@gmail.com.com

    ResponderExcluir
  109. Oi! Gostaria de receber por email o livro quatro, a partir do capítulo 25. Meu email é walda.muricy@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  110. Olá .. Gostava de receber a continuação do livro 4 a partir do capitulo 25 e se tiver o livro 5 tbm . carolinaggs5@hotmail.com obtigada

    ResponderExcluir
  111. Ola eu tenho um blog queria abaiar este livro para os meus leitores se voce nao se importar , como faço? grata

    ResponderExcluir
  112. Ola gostaria de receber a continuação do livro 4 aparti do capitulo 28 eo 5 danieletrab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Ola, por favor alguem poderia me enviar o livro 4 e se alguém tiver a continuação a partir do capítulo 28 me envie também. priscila_esteves_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Oi poderia me mandar a continuacao do livro 4 sff nadiamatosabreu@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  115. Por favor me manda a cont. Do 50 tons de liberdade (versão Grey)
    julyanaaraujo2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Por favor me manda a cont. Do 50 tons de liberdade (versão Grey)
    julyanaaraujo2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá...eu gostaria da versao cristhian Grey 4 a continuação ....moreira18.fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá...eu gostaria da versao cristhian Grey 4 a continuação ....moreira18.fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. olá eu gostaria da versão cristhian Grey 4 a continuação .... duducahoehne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá, eu gostaria do livro 4 versão Christian Grey ..por gentileza..obrigada , vc é nota 10
    martinsluciane036@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá! Vc pode em enviar a continuação do livro 4 a partir do capítulo 29? Existe um livro 5? Se sim, gostaria tbm. Obrigada. oliviagbp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Olá!!! Se por acaso tiver mais capítulos após o 29 do livro 4 eu também quero. E o livro 5 vc já tem? Obrigada! renatapiffer@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, tudo bem??? vc conseguiu a continuação eu estou que nem vc!! se conseguiu por favor poderia me enviar???
      daelimello@hotmail.com

      Excluir
  123. ei manda a continuação do livro 4 pra mim em pdf pro meu email nelciane_andre@hotmail.com por favor estou desesperada pra ler até o final.

    ResponderExcluir
  124. hoje ainda se for possivel estou louca pra terminar de ler.obrigada

    ResponderExcluir
  125. se não der certo pto primeiro email manda pra nelciane.oliveira@hotmail.com se tiver o livro 5 manda também obrigada.

    ResponderExcluir
  126. Oii por favor eu imploro a continuação desse livro me envie emanuellemoteiro@hotmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  127. Boa tarde, por favor já tem a partir do capitulo 25? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  128. Olá. Poderia estar me enviando por email? Brigadaaa. monikesla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá. Poderia estar me enviando por email? Brigadaaa. monikesla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Oi Ale!!!
    Poderia me encaminhar a versão também, consegui um porém, a tradução ta muito ruim deixando algumas falas fora de contexto.

    paulaeinha@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  131. Olá poderia me enviar do livro 4 de 50 sombras de liberdade versão grey a partir do capitulo 29 e o livro 5, desde já agradeço
    daelimello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Ola gostaria de receber a continuação do livro 4 por favor nina_nik.claudio@hotmail.com .Obrigada

    ResponderExcluir
  133. ola! poderia enviar a primeira parte para meu email? a segunda eu tenho mary-ellen.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Boa tarde por favor poderia me enviar a continuação do livro 4, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde por favor poderia me enviar a continuação do livro 4, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  136. Olá, poderia me enviar a continuação do livro 4 e também o livro 5, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  137. Me manda por favor o livro 4 e 5??? Desde ja eu agradeço.. super ansiosa p a leitura... carenandraden@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Me manda por favor o livro 4 e 5??? Desde ja eu agradeço.. super ansiosa p a leitura... carenandraden@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Por favor, pode enviar para mim, eu tenho so versão Anastacia.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Oi, manda lá pro meu e-mail .. Agradeço desde já..


    danielly.cruz.brs@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Boa noite.
    O livro 4 termina no capitulo 29 ou tem mais capítulos depois dele? Se tiver, alguem pode me enviar por email por favor?
    Caso já tenha o livro 5 também, eu agradeceria.

    Agradeço desde já.

    Email: zanyadriany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Boa noite.
    O livro 4 termina no capitulo 29 ou tem mais capítulos depois dele? Se tiver, alguem pode me enviar por email por favor?
    Caso já tenha o livro 5 também, eu agradeceria.

    Agradeço desde já.

    Email: zanyadriany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olaaaaaaa querida me envia a parte dois estou anciosa pra ler...... Esse é meu email: deysefernandes62@gmail.com...... Beijosss...

    ResponderExcluir
  145. Oi tudo bem? Mande pelo meu email diana.tss.cunha@gmail.com o livro 5 em pdf na versão Grey por favor?!

    ResponderExcluir
  146. Oi tudo bem? Mande pelo meu email diana.tss.cunha@gmail.com o livro 5 em pdf na versão Grey por favor?!

    ResponderExcluir
  147. Oi meninas. Quero urgente e desesperadamente a continuação do livro 4 e o livro 5. por favoorrrrr me ajudem. Bjs anacoelho.pc@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Oi Boa Noite,alguém poderia me enviar a continuação do livro 4 e o livro 5 Versão Grey. Desde já agradeço e fico no aguardo dos livros ansiosamente.

    ResponderExcluir
  149. tema continuação já??? 50 tons de liberdade

    ResponderExcluir
  150. Boa noite,
    Poderiam enviar para amarciagomes@gmail.com os livro 4 e o livro 5?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  151. boa tarde.
    manda pra mim por favor.
    yana_sribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Oi você pode me enviar 5 livro vanessasilva1234567.vs@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  153. Oi Ale, tudo bem???

    Eu só tenho até o capítulo 25, tem mais depois desse??? VC pode me enviar? Estou ansiosa, parei na parte que eles estão no restaurante com a assistente de Ana depois do Simpósio.
    renata.oliveira900@gmail.com. Me envie por favor.

    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  154. Olá.. teria comk vc me enviar a continuacao do livro 4 em pdf?? carenandraden@gmail.com. Obgda desde já.. bjs

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. oie vc poderia me enviar o livro 4 completo na versao pdf meu email: tatyanneeoliveira.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. oie vc poderia me enviar o livro 4 completo na versao pdf meu email: tatyanneeoliveira.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. oi vc poderia me mandar o livro 4 na versao pdf por favor

    ResponderExcluir
  159. Você poderia me enviar por favor a versão completa do livro 4 versão Grey.
    jessicass.psicologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Oi por favor vc poderia me enviar la continuação do livro 4.
    muito obrigada. Quero muito ler esse livro
    email aliciane.bento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Versão grey. Li a primeira parte. Mas quero muito a segunda parte versão grey

    ResponderExcluir
  162. Oi vc poderia enviar o livro 4 e o 5 em PDF para o email tace_tuc@hotmail.com ?!
    Aguardo ansiosamente ;)

    ResponderExcluir
  163. Oi vc poderia me enviar o livro 5 e o 6 em pdf para o e-mail josianynl@ hotmail. Com aguardo anciosa. Desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  164. O meu e-mail josianynl@hotmail.com lhe peço para me mandar o livro 5 e 6 versão grey desde já lhe agradeço aguardo anciosa.

    ResponderExcluir
  165. O meu e-mail josianynl@hotmail.com lhe peço para me mandar o livro 5 e 6 versão grey desde já lhe agradeço aguardo anciosa.

    ResponderExcluir
  166. Oi vc poderia me enviar o livro 5 e o 6 em pdf para o e-mail josianynl@ hotmail. Com aguardo anciosa. Desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  167. Oi eu preciso ler o livro 5 e 6 envie para mim por favor...deboracarla_aguida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Oi eu preciso ler o livro 5 e 6 envie para mim por favor...deboracarla_aguida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Oi me envia por pdf por favor o livro 5 e 6. Marislane23@gmail.com obrigada 👍

    ResponderExcluir
  170. olá, sou a Raquel.
    Pode me enviar o livro 4 por favor? Terminei o 3 e estou anciosa para ver o que acontece depois. envie para o kelldesousa327@gmail.com.
    Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  171. Olá. ..se alguem tiver 50 tons de liberdade versao christian grey....a partir do capitulo 26 e os livros 5 e 6.....em PDF....envia para mim...lenice.serpa@gmail.com

    ResponderExcluir