quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cinquenta Tons de Cinza VERSÃO GREY


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para aqueles que realmente se apaixonaram e não conseguem mais esquecer nem viver sem o Casal, ótimas noticias, vão postar a versão Grey da história.  Como todos sabem a versão da autora E.L. James consta os acontecimentos do ponto de vista de Anastasia, porem como Christian Grey via os acontecimentos?

Além disso na versão Grey contara com novas cenas as quais Ana não estava presente, como as consultas com Dr. Flynn, alguns pesadelos que Grey não revelou, seu medos e sentimentos e como ele ficou quando se separou da Srtª Steele.
Autora Emine Fougner
Ale...

5 comentários:

  1. por gentileza alguém pode me enviar a versão 4 e 5??? por favorrrrr

    ResponderExcluir
  2. você poderia me enviar o volume 3 e os demais que ele tiver.

    marliapoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria os cinquenta tins eternos alineareado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde todos os livros na versão Grey foi escrito pela autora ? Se foi alguém pode mardar pra min por favor meu email é alineviniciuss2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde todos os livros na versão Grey foi escrito pela autora ? Se foi alguém pode mardar pra min por favor meu email é alineviniciuss2@gmail.com

    ResponderExcluir