quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cinquenta Tons de Liberdade VERSÃO GREY PARTE 2


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Ai vai a segunda parte de 50 tons de liberdade,a configuração do arquivo ta meio complexa e a tradução também um pouco maluquinha mas da pra entender sem problemas vale a pena ler...
Ale...
Cinquenta Tons de Liberdade VERSÃO GREY PARTE 2/PDF(CLIQUE AKI PARA BAIXAR)

Quem quiser ler online direto do blog da autora(traduzido) ai está o link.

OBS: a Tradução esta certinha no blog.

Blog de Emine Fougner
 
 

47 comentários:

  1. Queri tirar uma dúvida.Não consigo acessar o Blog da Emine Fougner,toda vez aparece que tem conteúdo adulto.Sabe me informar se tem que criar uma conta ou alterar algo?!
    Obrigada deis de já.

    ResponderExcluir
  2. Anne, muito obrigada por compartilhar conosco "fãs" desta fantástica historia do Sr Cristian e Anastásia Grey. Infelizmente só comecei a ler os livro apos assistir o filme, fiquei meio louca,rsrsrs; Já li todos os da trilogia, gostaria de ver os demais 4 e 5, vc manda para mim por favor? jacqueoliver@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!! Vc tem o livro 5? Só consegui o 1o capítulo quando o Teddy é raptado...
    Se tiver pode me enviar por favor? Meu email é lufonzar@uol.com.br
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. oi se alguém puder me enviar tbm a continuação do sequestro do Teddy ficaria mto grata!
    joyceribeir@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi se alguém puder me enviar tbm a continuação do sequestro do Teddy ficaria mto grata!
    Severinodebrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi se alguém puder me enviar tbm a continuação do sequestro do Teddy ficaria mto grata!
    Severinodebrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi se alguém puder me enviar tbm a continuação do sequestro do Teddy ficaria mto grata!
    Severinodebrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria q me enviassem as versões Gray. Eu li mas tudo picado e o livro 4 só até o cap 24.Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. Oi se alguem tbem tiver o livro 5 m3 envia por email. Agradeceria muito. rafaelandrea2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc ja conseguio o livro 5, se vc puder me enviar por email agradeço, anciosa pra saber o que vai acontecer camilasoares1594@gmail.com

      Excluir
  10. Oi se alguem tbem tiver o livro 5 m3 envia por email. Agradeceria muito. rafaelandrea2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi. pór favor eu gostaria de receber por e-mail 50 tons mais escuros de liberdade e todas as continuações, por favor todos na versão grey

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de receber por e-mail o PDF do livro 5.
    vivianaflima@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de receber por e-mail o PDF do livro 5
    ivaniacacau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de receber por e-mail o PDF do livro 5
    ivaniacacau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi poderia me enviar a primeira e a segunda temporada de cinquenta tons eternos por favor.

    apso_22@hotmail.com

    Att. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. existe continuação?!! livro cinco?!?
    se alguem tiver pode me enviar por favor!!!
    fiquei curiosa com essa versão...
    lucelia.torres@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc tem a segunda parte do livro 4 cinquentons de liberdade na versão cristhian grey?Vc poderia mim envia por favor meu e-mail e carvalhogabriela853@gmail.com

      Excluir
  17. Gostaria de Ler a continuação, poderia mim enviar o livro 5.?
    Obrigado! Fico no aguardo.
    jamileerone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. se alguém tive o livro 4 e 5 manda pra mim porfavor nao to achando em lugar nem um obrigada
    karolmenezes1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. se alguém tive o livro 4 e 5 manda pra mim porfavor nao to achando em lugar nem um obrigada
    karolmenezes1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de Ler a continuação, poderia mim enviar o livro 5.?se puder me enviar ficarei mt grata obg giislaiineiigor386@gmail.com



    ResponderExcluir
  21. vc poderia me mandar por favor giislaiineiigor386@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. vc poderia me mandar por favor giislaiineiigor386@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal gostaria que alguém mim mandasse em pdf a segunda parte do livro 4 pois a q eu baixa so vai até 370 e n estou cnseguindo encntra ha e por favor ser pode mim manda tbm pelo e-mail as outras continuações ficaria mt agradessida.obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oi por favor mim mande a segunda parte do livro cinqueta tons de liberdade e ser vcs pode mim mandar as outras continuações ei agradeceria muito meu e-mail e Carvalhogabriela853@gmail.com desde d já obrigada

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor de Deus, alguém publica os outros livros ou me manda via e-mail darlenebber@hotmail.com por favor por que só tenho até aparte 2

    ResponderExcluir
  26. Oi galera, alguém pode me manda o livro 5 em PDF, por favor. simoesfranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor alguem me manda o livro 5 em pdf cristianem12@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria da continuação do livro 4 a partir do capítulo 15 e o livro 5 completo.Desde já agradeço.
    Thaynarathatacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá amigas desta leitura viciante!! Comecei semana passada a ler 50 e estou encantada... li a trilogia by anastacia, e o 1º by grey...
    aleguem poderia me mandar os próximos?
    Obggg
    marylin.manso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi gostaria muito do livro 5 completo (versão grey). Haaaa!! Estou viciada nessa história. Meu e-mail souzza653@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline VC conseguiu o livro 5 completo ? Nao estou achando se VC achou me manda por favor iraides.pg@hotmail.com

      Excluir
  31. Alguém tem o livro 5 completo pra me mandar iraides.pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi vcs poderiam me enviar o livro. 5 na versão grey completo por email. por favor camilasoares1594@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Alguém poderia me enviar os livros 4 5 versão Grey por favor, já procurei e não acho quem lugar algum. Desde já grata.
    E-mail: thamiresantos_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode por favor enviar para mim a continuação do livro 4 e sequência 5 e 6. Por favor ! Ficaria muito grata
    oliveira.karolayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA ALGUAM DE VCS TEM COMO MIM ENVIAR O LIVRO 5 TO FICNADO DOISA JA FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU PROCURANDO NO GOOGLE E NADA MIM AJUDEM POR FAVOR DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  36. VOM DIA SEQUE MEU EMEIL edileidedamaceno@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá vc poderia Por favor me enviar a continuação no email thasasantos84@gmail.com
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  38. Olá para todos os apaixonados e apaixonadas por está história tão linda ♡

    Gostaria de receber o 5 livro do 50 tons de liberdade...por favor !!!!

    Katria23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi! Gostaria de receber o livro 5 do 50 tons de liberdade por favor.
    risoneidesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá a todos os apaixonados por esta história, gostava de receber o 5 livro do 50 tons de liberdade...por favor... Quem me ajuda?!!!!

    ResponderExcluir
  41. ola, a todos que amam ler, principalmente romances como estes, gostaria de saber porque não consigo abrir os livros 2,3,4,e 5, sempre avisa q foi retirados, más por que? o liv. 1 já li e reli, do 50 tons de liberdade versão Grey.

    ResponderExcluir
  42. Por favor, poderiam me enviar o Livro 5 de Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de grey
    Não acho em lugar nenhum. Meu é mail é daniseimann@outlook.com

    ResponderExcluir
  43. Preciso do livro 4 parte 2 a partir do capitulo 25 em diante do livro Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de grey. Meu email é daniseimann@outlook.com

    ResponderExcluir