quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cinquenta Tons Eternos 1º TEMPORADA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Versão online
 
Versão para Baixar
OBS: A partir do Capitulo 45 só da para ler online ou copiar e colar no word. para ler online nesse site do capitulo 45 em diante é só clicar no controle parental marca a opção de 18 anos  e retornar ao site com os capítulos e clicar no capitulo que você esta e abrir automaticamente...
 
AUTORA: LAURA V. Pontes

Fiquei sabendo que foi eleita melhor fanfiction sobre 50 tons no Brasil...do meu ponto de vista é verdade.
Para quem não aceita que essa história perfeita acabe,eu descobri a pagina de uma autora que continuou a história do fim da versão Grey...a autora fez algumas alterações dos filhos do Sr e da Srª Grey mas nada que atrapalhe a história...posso adiantar pra você que nessa fac tem grandesssssssssss emoções e coisas que ninguém imaginava. Só pra deixar um gostinho...você não gostaria de saber a historia da Ella Harris(a mãe biológica de Christian)? E tem muito mais ai... aproveitem...
 
Ale...

 

66 comentários:

  1. Aonde tem a cont.da parte que anna esta desaparecida


    ResponderExcluir
  2. manda em PDF pra mim por favor
    cristiane_gui@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc recebeu em PDF se vc recebeu pode me mandar por favor luisvenanciomartins@gmail.com

      Excluir
    2. Oi se vc tiver o PDF do 50 tons eterno vc poderia mim enviar

      Excluir
    3. Gente envie pra mim por favor apartir da página 45 por favor

      Excluir
  3. Olá!
    Você poderia enviar pra mim os livros 50 tons de cinzas pelos olhos de Christian?
    Meu email: edissantana@gmail.com

    Obrigada e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Você poderia enviar pra mim os livros 50 tons de cinzas pelos olhos de Christian e os 50tons eternos, por favor. Os livros de 1 a 4 eu ja li e estou muito ansiosa para continuar. estou sem face entao nao consegui continuar a leitura.
    Meu email é denigna.silva@gemail.com ou denigna.silva@hotmail.com.br
    Desde ja agradeço e desejo muito mais sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém mandou para VC?
      Se mandou , VC poderia me mandar? Não consegui nem on line, nem baixar o PDF...
      guiegu10@hotmail.com

      Excluir
    2. Alguém poderia me enviar os cinquenta tons eternos por favor não estou conseguindo baixar saltorello2@gmail.com

      Excluir
    3. alguem pode mi mandar tbem
      thaynanalmondes@gmail.com

      Excluir
    4. Boa noite! Alguém poderia me enviar 50 tons eternos por favor.
      suelen1511@hotmail.com

      Excluir
    5. Eu quero também,antes dava pra baixar completo,agora não dá nem pra ler online. Katia-kayky@hotmail.com me envie por gentileza

      Excluir
  5. Olá!
    Não consegui baixar o livro 5.
    É os cinqüenta tons eternos??
    Por favor, como eu consigo? Ler on line não deu e baixar também não...
    Se a opção for email , o meu é guiegu10@hotmail. Com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Você poderia me responder se tem a continuação do livro 4 segunda parte? Caso não tenha o final ficou esquisito!

    ResponderExcluir
  7. Por favor se alguem puder mandar pra mim o livro 50 tons eternos,eu agradeço de coração pois não to conseguindo abrir pra ler.
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu os 50 tons eternos ?? Eu não consegui baixar o capítulo 1 ao 33.. se vc tiver por favor me envia.. lailasamia@hotmail.com

      Excluir
  8. Por favor se alguem puder mandar pra mim o livro 50 tons eternos,eu agradeço de coração pois não to conseguindo abrir pra ler.
    Obg.

    ResponderExcluir
  9. Oi..
    Por favor você poderia me passar 50 tons eternos e todas as versões do Grey?
    Email: monarareis98@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Por favor você poderia me passar 50 tons eternos e todas as versões do Grey?
    Email: monarareis98@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Por favor você poderia meandar os livros 50 tons na versão Grey?
    Priscila18fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola não conseguir achar o livro 50 tons eterno completo, so uma parte quem tiver o livro completo poderia de enviar lorecris.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena Cristina que parte vc tem ?? Nao consegui baixar os primeiros capítulos até o 33 se tiver me.manda.. Lailasamia@hotmail.com por favor

      Excluir
  13. OLÁ GOSTARIA DE RECEBER TDS OS LIVROS DISPONÍVEIS 50 TONS DE CINZA NA VERSÃO GREY..
    prirocha2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Alguém poderia me passar em pdf 50 tons eternos. Obrigada!!! adri.engflorestal@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente nao estou conseguindo baixar o cinquenta tons eternos do cap1 ao 32 alguem tem e pode me mandar luciana_fercavalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém te mandou ?? Me envia por favor! Lailasamia@hotmail.com

      Excluir
  17. OI você poderia mandar pra mim em qlqr formato. Agradeço desde de já. analu.annie@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns adorei a história e muito viciante e de emocionar.obrigada por nos proporcionar a continuação desse lindo romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii vc tem o 50 tons eternos ?? Pode me enviar por favor lailasamia@hotmail.com

      Excluir
    2. Por favor a vc tiver 50 tons eternos me envia, n estou conseguindo baixar
      Me enviaaaa te imploro
      Camilatcarrilio@hotmail.com

      Excluir
    3. Você conseguiu maitecarrilio ???

      Excluir
  20. Parabéns adorei a história e muito viciante e de emocionar.obrigada por nos proporcionar a continuação desse lindo romance.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi vc poderia me mandar as seguencia do capitulo 45 em diante por favor,Jaquelinesr3465@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi poderia me enviar a primeira e a segunda temporada de cinquenta tons eternos por favor.

    apso_22@hotmail.com

    Att. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Tambem queria em pdf o 50 tons eternos. Alguém pode ria me enviar....meu email jaquet180490@gmail.com. ...

    ResponderExcluir
  26. Olá Alessandra! Adorei a história! Seria possível enviar por email a partir do capítulo 45?paulinharok@yahoo.com.br, desde já agradeço! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc tem a primeira temporada pra enviar? dekaoli@hotmail.com estou a procura mas não esta mais disponível

      Excluir
  27. Olá, você poderia enviar oa capítulos 1 a 32.
    julianamatosalmeida@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá, poderia me enviar a primeira e a segunda temporada de Cinquenta Tons Eternos por, favor?

    anajadde/@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, alguém pode me enviar a primeira e a segunda temporada de cinquenta tons eternos por favor??? Não estou conseguindo abrir no link...
    rafaptarcinalli@hotmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  30. Alguem ai tem o capitulo 1 ao 32 da primeira temporada nao estou conseguindo acessar por favor me avisem que passo meu email

    ResponderExcluir
  31. Alguem pode me passa a 1 temporada do capitulo 1 ao 32 nao consigo entrar no link por favor. Gisele.araujo.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria de comprar o livro 50 tons eterno e não consigo encontrar , como posso obter.

    ResponderExcluir
  33. OI ALGUÉM PODE ME ENVIAR OS LIVROS 50 TONS DE LIBERDADE VERSÃO GREY
    EM PDF POR FAVOR
    elizabeteld2@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi pode me enviar o livro cinquenta tons eternos primeira temporada (1 ao 32) não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  35. Olá quem tiver o livro cinquenta tons de liberdade envia para mim não consigo baixar meu email crisxavier10@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá não consigo baixar 50 tons eternos.
    Alguém pode me enviar?
    katia.aureliano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Pq não consigo acessar a partir do capítulo 45,fala que o autor retirou a página!😭😭

    ResponderExcluir
  38. pq nao consigo visualizr do capitulo 02 ao 31 se alguem ja tiver envia pra mim tatianafernandesdasilvasouza@yahoo.com.br por favor

    ResponderExcluir
  39. Oi se alguém puder me mandar todos os capítulos eu agradeço muito pq não estou conseguindo achar todos os capítulos luisvenanciomartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola alguém pode mandar os capítulos para mim por favor
    natasha_mari2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde. Alguém tem os capítulos da 1ª temporada dos 50 tons eternos? Não consigo baixá-los. Será que me podem enviar? lilianaugusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Podem me enviar oa capitulos da 1 e 2 temporada nao tou a conseguir baixar.
    Marinaleitao18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Agradecida a quem me poder enviar.

    ResponderExcluir
  44. Oi poderiam enviar no meu e-mail? marinapinhof@gmail.com

    Muitíssimo obrigada :D

    ResponderExcluir
  45. Olá, alguém poderia enviar cinquenta tons eterno 1-32 por favor? Não consegui baixar. patriciapelaes87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi alguém poderia me enviar os capítulos 1_32 Cinquenta tons eterno.Muito obrigada
    cintiafernandescouto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  47. por favor, alguem pode me enviar as temporadas um e dois. Ja procurei de todas as formas e nao encontro e preciso muito ler elas. sheilamagui@gmail.com
    obgda

    ResponderExcluir
  48. não consigo ler o livro por gentileza vc poderia me enviar por email todos os capitulos de 50 tons eternos michellet1107@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Não consigo baixar, poderia me enviar por email. heloinafrancine0@gmail.com

    ResponderExcluir